"Se Eu Fosse Luísa Sonza" estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix contando a história de vida da cantora do começo no Sul do país, até o lançamento de "Escândalo Íntimo". Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é a participação de Whindersson Nunes e a fala do comediante sobre o casamento com a cantora.
No relato, Whindersson revela que a separação partiu dele, enquanto passava por problemas com drogas e em encontrar o sentido da vida. A fala do humorista fez alguns fãs acreditarem que ainda há chances do ex-casal reatar a relação.
Veja, abaixo, quatro bastidores da relação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes mostrados no documentário:
No relato, Whindersson Nunes explica que partiu dele a decisão de terminar o casamento com Luísa Sonza. Os dois ficaram juntos por quatro anos e, após uma viagem a Moçambique, o humorista teria ficado desestabilizado com a desigualdade social no mundo.
"Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido".
Mesmo tendo partido de Whindersson Nunes, internautas acreditam que os dois teriam se separado após a cantora ter traído o humorista. Os boatos perduram até hoje, com fãs perseguindo Luísa.
Outro episódio que teria causado ainda mais sofrimento ao ex-casal foi quando o filho que Whindersson esperava com Maria Lina morreu. Na época, Luísa havia respondido um tuíte negando a traição. Isso foi o suficiente para internautas acreditarem que ela havia arquitetado tudo para Maria Lina ficar nervosa e perder o bebê.
Luísa Sonza sofreu ameaças de morte nas redes sociais e precisou se refugiar durante 15 dias no México.
As ameaças de morte se intensificaram, fazendo com que a equipe de Whindersson Nunes entrasse em contato com a de Luísa Sonza para falar que o humorista estava recebendo mensagens nas redes sociais falando que iriam matar a cantora para vingar a morte do filho dele.
O relato foi dado por pessoas da equipe de Luísa durante o segundo episódio do documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza".
Durante todo documentário, Luísa Sonza faz questão de explicar que suas músicas têm inspiração em momentos da sua vida. O trecho de "Penhasco" que diz: "colocaram nosso amor numa estante" faz parte de um desses momentos.
Em 2020, Luísa Sonza recebeu um troféu de "Separação que mais causou" da Folha de São Paulo: "Eu guardo exposto esse troféu pra mostrar o absurdo", disse a cantora.